23 de abril de 2012

Sigo um caminho que é somente meu...






Nunca deixarei que morra em mim
a certeza de ser quem sou, nem a vontade de percorrer o Trilho que escolhi.
Mesmo quando me assola alguma gota de fraqueza e de desânimo, 
bastam pequenos sinais e poucas palavras para renascer a esperança 
de que nenhuma perda é definitiva,

nem nenhuma sentença terrena é um facto consumado.
A passagem por esta vida é muito curta para odiar alguém.
Hoje escrevo no livro da minha vida 
páginas de paz, de amor,  de amizade e de serenidade.
Há muito tempo que fiz as pazes com o meu passado, 
para ele não me estragar o presente.
Deixei de me importar com o que os outros pensam de mim, 
não é da minha conta, 
Sigo um caminho que é somente meu, 
os amigos podem caminhar ao meu lado, 
mas ninguém pode fazer o percurso por mim.


Fonte: O CAMINHANTE









Um comentário:

Aureliano disse...

Em minhas andanças pela blogsfera encontrei este blog maravilhoso, pacífico, cheio de belas mensagens.
Parabéns. Agora estarei sempre em visita por aqui.
Cordialmente,

Aureliano.